Sealed League Murders at Karlov Manor - Regulamento

Sealed League Murders at Karlov Manor - Regulamento

Consulta aqui o regulamento da Sealed League Murders at Karlov Manor.

 

Liga Conflux - Murders at Karlov Manor

1 Periodicidade

1.1 Liga irá iniciar-se no dia do pré-lançamento, 02/02 e terminará no dia 17/03.

  1. Participação

2.1 Todos os jogadores que participarem de qualquer evento de pré-lançamento podem participar da Liga. Para isso, basta selecionar um dos packs de pré-lançamento que utilizou e registar para a Liga. Caso um jogador não possa registar imediatamente, o pack deve permanecer na loja até ser registado.

2.2 Qualquer jogador interessado em participar da liga em qualquer altura do tempo de duração da liga pode adquirir um pack de pré-lançamento e listá-lo para começar as partidas.

2.2.1 Caso a Conflux Games não disponha de packs de pré-lançamento suficientes, o jogador pode adquirir 6 play boosters para construir a sua reserva inicial.

2.3 Todas as sextas-feiras, cada participante pode aumentar a sua pool comprando até dois Play Boosters. Após abri-los, deve escolher um deles para adicionar à sua pool da Liga.

2.4 Nenhum jogador pode desafiar nem ser desafiado se não possuir uma lista registada na liga. Se algum jogo for feito em que um dos jogadores não possui a sua lista ou ela está inconsistente/incorreta, o jogo será anulado.

  1. Partidas

3.1 Todos os participantes podem jogar até oito partidas por semana. Com exceção da primeira semana, que começa com o pré-lançamento da nova coleção, cada semana tem início na terça-feira e finaliza no domingo. 

3.1.1 Um jogador pode desafiar outro, para um jogo específico da semana seguinte, desde que a sua classificação seja 3 lugares acima ou 3 lugares abaixo, na última classificação publicada. Se o jogo escolhido já está reservado para outro jogador, este jogo pode ser marcado para outra semana.

3.2 Uma partida da Liga consiste em uma melhor de 3, sem tempo de duração. Não são permitidos empates intencionais para as partidas da liga. Concessões são consideradas Problemas Sérios para todos os jogadores envolvidos e são expressamente proibidas. (consulte o Capítulo 5. Problemas Sérios para saber mais)

3.3 As partidas de uma semana podem ser realizadas, no máximo, até domingo da semana seguinte.

3.3 Os pontos de vitória são concedidos ao jogador que vencer a partida, e mudam de acordo com a quantidade de vezes que o jogador já jogou naquela semana:

1º Jogo: 4 Pontos

2º Jogo: 3 Pontos

3º Jogo: 2 Pontos

4º ao 5º Jogo: 1 Ponto

 

3.3.1 Por cada jogador diferente defrontado é atribuído 1 ponto.

 

3.4 A semana sempre reinicia o número de jogos na terça-feira.

 

3.5 No caso de a partida não poder ser finalizada porque um dos jogadores não pode terminar, o seu oponente vencerá todos os jogos subsequentes daquela partida. Em todos os outros casos, a Conflux decidirá da melhor forma de resolver a questão da partida.

  1. Drop por ausência

4.1 Caso um jogador termine uma semana sem nenhuma partida realizada, sem ter comunicado algum tipo de ausência planejada, será eliminado da Liga.

4.2 Qualquer jogador que tenha sido eliminado desta forma não poderá reingressar na Liga ativa.

  1. Problemas Sérios

5.1 O objetivo desta liga é melhorar a atmosfera da comunidade de jogadores e criar uma janela de oportunidade aos jogadores que preferem jogos mais casuais aos torneios competitivos. Apesar de ser uma Liga que dará prémios para os mais bem colocados, o foco principal é a diversão, conexão e descontração.

5.2 Conceder intencionalmente uma partida da Liga, tendo ou não ganhos como resultado disto, não será tolerado e será expressamente proibido. Todos os jogadores envolvidos serão investigados pelo Staff, que determinará se eles serão desclassificados ou não da Liga.

5.3 Todos os jogadores que sejam desclassificados da Liga ficam impedidos de participar na próxima temporada.

  1. Premiações

6.1 Os prémios serão entregues aos jogadores a partir do dia 20 de março. Serão oferecidos os seguintes prémios:

1º Lugar: 10 Play Boosters

2º Lugar: 6 Play Boosters

3º Lugar: 4 Play Boosters

4º Lugar: 4 Play Boosters

5º Lugar: 3 Play Boosters

6º Lugar: 3 Play Boosters

7º Lugar: 3 Play Boosters

8º Lugar: 3 Play Boosters

 

6.2 Adicionalmente, todos os jogadores poderão disputar os seguintes prémios:

Jogador com mais oponentes: 1 Collector Booster

Jogador com mais partidas: 1 Collector Booster

Jogador com maior maratona de vitórias: 1 Collector Booster

Jogador que não dropou com mais derrotas: 1 Collector Booster

Jogador com 4 míticas diferentes: 1 Collector Booster

Jogador com playset de raras iguais: 1 Collector Booster

 

6.2.1 Caso haja mais de um jogador que atenda os requisitos, o que tiver a maior classificação ficará com o prémio.

 

  1. Alteração

7.1 A Conflux reserva-se no direito de alterar, incluir, excluir qualquer item deste regulamento, com a finalidade de melhorar a experiência para a comunidade e viabilizar a Liga para a loja.

Clique aqui para fazer download do PDF

Whatsapp da Liga